02/11/2014

It Should Be Easy - C2 - XO

---------------------------------

‐ Justin, eu tô cansada. ‐ reclamei, rindo. Esse menino não me deixava quieta, meu Deus.
‐ Ah, Annelise, já? ‐ ele reclamou.
‐ Já, Justin. ‐ ri. ‐ Dá para parar de me chamar de Annelise? Que coisa esquisita. ‐ olhei‐o.
‐ É o seu nome. ‐ ele sorriu. ‐ Quer que chame de que?
‐ Sei lá, Annie, Anne, do que quiser. Annelise é muito formal. ‐ respondi.
‐ Tá bem, Annie. Sério que já tá cansada? 
‐ Super sério. Você tá me fazendo dançar por uma hora, cara. ‐ ri. ‐ Não cansa não?
‐ Fala a verdade, você tá gostando de dançar comigo. ‐ ele riu, andando comigo até uma mesa, onde sentei.
‐ Convencido. Me conheceu hoje, e já está assim?
‐ Sou bom em fazer amizades. ‐ ele respondeu, sentando‐se comigo.
‐ Percebi, tanto que só tá falando comigo. ‐ ri.
‐ Porque eu só quero falar com você. ‐ ele se justificou.
‐ Você parece uma criança falando. ‐ ri dele, que fez uma cara de ofendido.
‐ Eu sou mais velho que você, cadê o respeito? ‐ ele arqueou as sobrancelhas, olhando‐me.

Justin era um garoto bem bonito. Olhos cor de mel, cabelos castanhos. Alto, bem mais alto que eu. Ele era aquele tipo de garoto que todas são apaixonadas, ou pelo menos tem uma quedinha por ele. Afinal, é impossível não ter.


‐ Devo ter deixado em casa. ‐ respondi, sorrindo.

‐ Ha ha ha, muito engraçada você, Annelise. ‐ ele riu forçado. ‐ Se você não vem, eu vou voltar para lá. 
‐ Divirta‐se ‐ falei, ironicamente. Fui atrás de Lauren, que também devia estar dançando. Aquela lá não tinha jeito, não parava quieta.

Como eu pensava, Lauren estava lá, dançando. Só que dentro da piscina. 


‐ Sua louca ‐ gritei ‐, o que você está fazendo aí? ‐ abaixei‐me, para falar com ela.

‐ Me divertindo. ‐ Lauren riu. ‐ Deixa de ser chata, entra logo. ‐ Lauren puxou minhas mãos, me derrubando na piscina.
‐ LAUREN ‐ ri ‐ qual é o seu problema? Eu vou te matar. ‐ bati no ombro dela. Babaca.
‐ Ai, Annelise, você parece uma velha, só sabe reclamar. ‐ ela bufou.
‐ Nossa, desculpa. ‐ ri. Era verdade, eu precisava me soltar mais. ‐ Mas eu não vou ficar na piscina, Lauren.
‐ Te odeio. ‐ ela resmungou, quando eu saí. Entrei dentro da casa, encharcada. Andei um pouco, até a mesa onde estava com Justin. Procurei por ele, dali mesmo.

Não, não podia ser Justin. Olhei melhor, e então vi: era ele mesmo. Justin estava beijando uma garota, loira. Ele segurava na cintura dela, e ela o prensava na parede. Eca. Então, o babaca resolveu parar de beijar a garota e ir até a mesa, bem aonde eu estava.


‐ Vai ficar a festa toda sentada aí? ‐ ele me perguntou.

‐ O que você quer? ‐ perguntei. ‐ Não tava bom lá, e veio me encher?
‐ Eita, isso é ciúme? ‐ ele riu.
‐ Para de ser idiota, nem te conheço direito para ter ciúme de você. ‐ falei. Mas a verdade, é que vê‐lo beijando a loira havia me incomodado. Eu tinha levado‐o para lá, eu tinha chamado ele. Senão, ele estaria mofando em casa. Acho que me fazer companhia era o mínimo que ele poderia fazer.
‐ Tem certeza, Annie? ‐ ele sorriu, vendo minha insegurança. ‐ Por que está toda molhada? ‐ ele mudou de assunto. 
‐ Porque enquanto você se agarrava com a garota, eu fui jogada na piscina. ‐ insisti no assunto.
‐ Você vai acabar ficando doente. ‐ ele disse, olhando‐me. ‐ Não sai daqui. ‐ ele pediu, e saiu andando sei lá para onde, me deixando confusa.

Justin voltou com uma toalha nas mãos, e botou-a nas minhas costas.

- Não precisava disso. - falei.
- Precisava, sim. - ele falou. - Seu irmão me fez prometer que eu cuidaria de você. E, se tem uma coisa que eu realmente não faço, é quebrar promessas. - sorri, pelo meu irmão ter feito aquilo. - Agora só precisamos arrumar uma roupa seca para você.
- É sério, Justin, não precisa. - insisti.
- Precisando ou não, você tá toda molhada. Não vai ficar assim. - ele argumentou. - Quem é a tal da Hanna? - Justin perguntou-me, e apontei para a loira que estava dançando no meio da pista. - Eu já volto.
-Justin... - tentei impedí-lo, mas ele já estava indo lá.

Ele conversou com Hanna por um tempo, e então voltou até mim.

- Ela disse que o quarto dela é o primeiro à esquerda quando sobe a escada, e que você pode escolher uma roupa lá.
- Não acredito que foi pedir uma roupa para Hanna. - ri. Justin era mesmo inacreditável.
- Estou apenas cumprindo minha promessa. - ele sorriu, ajeitando a toalha em mim. - Agora vem. Não vou mais te deixar sozinha, e nem deveria ter deixado. - ele segurou na minha mão, me puxando para as escadas. Justin estava estranho, sem motivos. Me dando 100% de atenção. Bem, talvez ele fosse alguém que não deixa de cumprir suas promessas.

- Vou te esperar aqui fora. - ele disse, quando entrei no quarto. Pelo menos privacidade ele me daria.
- Não vou demorar. - respondi.
- Leve o tempo que precisar. - ele sorriu fraco, quando fechei a porta.

Fui até o armário de Hanna, pegando um short jeans e uma camisa mais "de festa". Eu nunca havia entrado aqui, era lindo, espaçoso. 
Justin estava sendo um amor. Cuidando de mim como se eu fosse sua irmã, protegendo-me. Eu estava gostando daquilo.
Troquei de roupa, e logo saí do quarto, dando de cara com Justin, que ainda me esperava.

- É, você esperou mesmo. - sorri, e ele também.
- Claro que esperei. - ele falou, obviamente. - Vai querer ficar ou ir embora?
- Bom, eu combinei com a Lauren de dormir na casa dela. Só vou quando ela for. - falei.
- Então, acho que vamos ficar. - ele sorriu, segurando minha mão, e conduzindo-me escada abaixo.
- Vai mesmo dar uma de minha babá? - ri.
- Não tenho muita cara de babá né? - ele riu. - Cara, desculpa pela cena com a garota. - ele finalmente disse, quando eu já tinha até esquecido.
- Desculpa por que? Você tem liberdade para beijar quem você quiser, Justin. Isso não é da minha conta. - falei.
- Eu sei, mas eu me sinto culpado. Porque se não fosse por você, eu não estaria aqui. E aí, eu te deixo sozinha, para ficar com outra garota. Isso é egoísmo. - ele falou.
- Ah, então está me fazendo companhia por culpa ? - perguntei, brincando.
- Para de ser idiota. - ele resmungou.
- Idiota é você. - respondi, ofendida.
- Vai ficar aí com cara de bunda, ou vamos fazer alguma coisa? - ele perguntou, me provocando.
- Tipo? -perguntei.
- Tipo dançar. - ele riu, sabendo que eu não aceitaria.
- Caraca, não tem mais nada pra fazer não? - perguntei, bufando.
- Posso te jogar na piscina de novo... - ele sorriu.
- Não, prefiro dançar. - respondi, e ele sorriu vitorioso. Fomos para a pista de dança, e estava tocando "Timber", e Justin me puxou lá para o meio. A pista estava cheia, e estávamos colados um nos outros, aquilo me deixava aflita. Mas como era ou ficar ali, ou piscina, preferi aquilo. 

Justin me virou de frente para ele, e dançávamos conforme o ritmo da música. 'Timber' acabou, e começou a tocar "XO", da Beyoncé. Achei estranho estar tocando uma música daquelas, mas tudo bem. Dançamos, eu simplesmente amava aquela música. Quando a música acabou, começou a tocar "It Should Be Easy", do Will.I.Am com a Britney. Era mais animada, eu já estava bem próxima de Justin. Ele sorriu ao ver que eu estava me empolgando, e segurou na minha cintura com uma mão. Com a outra, segurou em meu rosto. Quando percebi, já era tarde demais. Meu rosto já estava a dois centímetros do de Justin, nossos lábios quase se tocando. Ele me beijou, e foi maravilhoso. Não parecia que estávamos no meio do empurra-empurra de toda aquela gente, parecia que éramos só nós dois. Afastei-me do beijo, olhando para ele. Justin sorriu, me fazendo sorrir, por um momento. Por que isso havia acontecido? Eu mal o conhecia. Tudo bem, ele cuidara de mim, e me ajudara muito. Mas isso valia um beijo? Valia o perigo de eu acabar de apaixonando?

- Por que fez isso? - pensei alto demais.
- Não gostou? - ele perguntou, confuso.
- Não é isso... - me arrependi de ter feito a pergunta. - A gente mal se conhece.
- E isso importa? - ele botou meu cabelo para trás de minha orelha. - Annie, você é linda. E eu não sei o que é, mas você é diferente.
- Ninguém é igual, Justin. - ri fraco. 
- Me dá uma chance, Anne. Não desconfia de mim logo no comecinho... Não fiz nada pra você desconfiar de mim. - ele pediu.
- Também não fez nada para eu confiar. - falei, sem pensar.
- Eu cuidei de você, mantive minha palavra para o seu irmão. Se não quiser me dar a chance, eu entendo. - ele falou, em meio a todo aquele barulho.
- Eu nunca falei que não quero. Só não quero ir rápido demais. - respondi.
- A vida é muito curta, Annie. - ele disse, com um sorriso fraco no rosto. - Quando se quer algo, deve-se correr atrás. Não vou desistir de você, Anne.
- Eu não disse um ´não` para você, Justin. - sorri. - Foi mais um ´talvez`. Mas isso não quer dizer que precisa desistir.
- Ainda vou conseguir um ´sim` de você, Annelise. - ele sorriu, segurando novamente em minha cintura.
- Melhor se apressar, a vida é muito curta. - imitei-o, rindo.
- Idiota. - ele riu, me soltando, na hora que Lauren chegou.
- Eita, desculpa interromper. - ela riu. - Mas Annie, se quiser dormir lá em casa, a hora é agora.
- Tá, eu vou, sim. - respondi, e dei um beijo na bochecha de Justin. - Amanhã vou pegar o Maxon. Avisa para ele que às 15:00 passo lá.
- Isso foi um aviso para o Maxon ou para mim? - ele sorriu.
- Para os dois. - ri.
- Estarei te esperando. - ele sorriu, e virei-me, indo embora.

- EU SABIA - Lauren gritou assim que me viu chegando, e começamos a andar até a casa dela. - Eu sabia que estava rolando alguma coisa. - ela riu.
- Quem disse que rolou alguma coisa? - ri.
- Vai me enrolar, é? Cara ele tava segurando na sua cintura, vocês estavam colados. Vai negar que rolou algo?
- Tá, rolou. - murmurei, fazendo ela comemorar.
- Vou começar a trabalhar como vidente ou cupido. Ele beija bem? - ela disparou a pergunta.
- LAUREN - repreendi-a, rindo. 
- Responde minha pergunta, Annelise Parker. - ela mandou.
- Beija. - ri, lembrando-me do beijo. Não durara muito, mas o tempo que durou, foi maravilhoso.
- Que roupa é essa? - ela, então, reparou.
- É da Hanna. Tive que trocar, depois que me jogou na piscina. - reclamei.
- Ah, tá. - ela olhou-me do pé à cabeça.

Entramos na casa de Lauren, sem fazer muito barulho. Fomos em silêncio até o quarto dela, e botei minha bolsa em cima da mesa. 

-Cara, seu peguete é lindo. - Lauren se jogou na cama. 
- Cala a boca. - murmurei.
- Não negou que ele é seu peguete. - ela riu.
- Eu fiquei com ele, acho que isso faz dele meu peguete. - ri.
- Só não vai se apaixonar, hein. Porque se você se apaixonar, aí já era. - ela me olhou.
- Ninguém falou em paixão, Lauren, para de inventar. - resmunguei, sentando na cama.
-Eu tô falando sério. - ela falou.
- Relaxa, Lauren. Sei controlar meus sentimentos.
- Se esse babaca fizer alguma coisa com você, eu quebro a cara dele. - ela disse. Lauren era extremamente ciumenta.
- Ele não vai fazer, até porque a gente não tem quase nada. - falei. - Agora, será que a gente pode dormir?
- Pode, chata. - ela foi para a outra cama, pois era uma bicama. - Bons sonhos com seu peguete. - ela riu, virando-se para o outro lado.
- Vai se ferrar. - ri, deitando-me.

Era impossível dormir. Sentia o cheiro de Justin em mim, lembrava-me da voz dele, do seu toque. Por mais que eu quisesse, eu não conseguia parar de pensar nele. Era incontrolável. Lembro que começou a tocar ´It Should Be Easy`, e ele segurou minha cintura. E quando vi, já estávamos nos beijando. O jeito doce e suave que ele me beijou, o jeito fofo que cuidou de mim. A voz ele dizendo ´Não vou desistir de você, Anne` ecoava na minha cabeça, e eu imaginava o que ele estaria fazendo agora. Pensando em mim? Ou na loira? Ah, tinha a loira. Eu nem havia me lembrado dessa garota. E pra quantas garotas Justin já não havia dito essas palavras? Pra quantas garotas ele não fizera essa promessa?  

Peguei meu celular, para me distrair. Chega daqueles pensamentos, que só me faziam mal. Havia uma mensagem.

´Saí da festa assim que você foi embora. Aquilo é insuportável sem você para cuidar. Boa noite, até amanhã, Annie. Vou estar te esperando. -Justin.`

Ele devia ter conseguido meu número com Maxon. Li, e reli a mensagem várias vezes. Cara de pau.

´Ainda está aí?` mandei.
´ Estou. Tudo bem aí? ` ele logo respondeu.
´ Não exatamente...  ` mandei, esperando uma resposta.
´ Já sentindo minha falta? hahahah ` ele respondeu, e revirei os olhos.
´ Estava me perguntando, para quantas garotas você já não deve ter prometido nunca desistir delas.` mandei de uma vez, para não desistir.
´ Eu estou com alguma garota no momento? Namorando, sério? ` ele respondeu, com uma pergunta.
´ Espero que não. ` 
´ Então é porque supostamente desisti. E isso seria quebrar uma promessa. E você sabe que isso é algo que não existe para mim. Você foi a única que ouviu isso de mim, Anne. Relaxa. ` ele respondeu.
´ Então tá. Acredito em você. ` respondi, vencida.
´ Não aguento mais esperar por amanhã. ` imaginei sua voz falando isso, rindo. Era o máximo que podia fazer.
´ Prometo não me atrasar. ` sorri, e mandei.
´ Vou dormir pra chegar logo. Boa noite, Annie. Beijos. ` sorri ao ver aquela mensagem.
´ Boa noite, Jus. Beijos. ` mandei, inventando um novo apelido, e virei-me, tentando dormir.

JUSTIN´S P.O.V.

Saí da festa, pois não havia mais graça. Annie era a graça dali, eu não conseguia mais olhar para outra mulher. Estava com nojo de mim mesmo por ter beijado aquela loira, que nem o nome eu sabia. 

- Qual é, Bieber? - ouvi a voz de Ryan, ao atender o celular.
- Fala, irmão. - respondi.
- Que voz desanimada é essa? - ele perguntou. - Você está em LA, parceiro. Anima. Tô passando aí pra gente ir numa boate. Se arruma.
- Hoje não dá não, cara. Tô morto. - respondi.
- Ih, tá morto por que? A noite nem começou.
- Ah, se já. - murmurei.
- Justin? Onde você tá? - ele perguntou, rindo.
- Tô saindo de uma festa de colegial. - ri. - Cara, foi maravilhoso.
- Eita, pegou quantas? - ele soltou uma risada, e pude ouvir a risada de Chaz no fundo. Vagabundo, deveria estar estudando.
- Não importa, irmão. O que importa é que eu conheci a mulher da minha vida. - finalmente, disse aquelas palavras em voz alta.
- COMO ASSIM? - Chaz gritou, e percebi que estava no viva-voz.
-É, cara. Pode anotar. Hoje eu conheci o amor da minha vida. Ela é maravilhosa.
- Justin Drew Bieber, apaixonado? Realmente estou vivo para ver isso? - Ryan riu.
- Ha ha ha, palhaço. Ela vai lá em casa amanhã, às 15:00, pra pegar o irmão, que é amiguinho do Harry. Passem lá, pra ver do que eu tô falando. 
- Pra você se prender nela, ela deve ser muito linda. - Ryan comentou.
-Ih, tira o olho, mané. Mulher minha ninguém toca. - falei, rindo, parando na porta de casa.
- To ligado. - Chaz riu. - Duas e meia amanhã tô aí. 
- Beleza. Deixa eu ir, que cheguei em casa e não quero acordar a dona Pattie e nem os pirralhos.
- Vai lá, apaixonado. - Ryan falou, e desliguei.

Entrei em silêncio, e fui até meu quarto. No caminho, passei pelo quarto de Harry, e ele estava jogando video-game com Maxon.

- São três horas da manhã. - falei, parando no quarto dele.
- Sei ver as horas. - Harry respondeu. Idiota.
- Maxon, sua irmã vem te buscar amanhã três horas. - falei. - E tem como você me passar o número dela?
- Pega no meu celular, tá escrito ´Annelise`. - ele respondeu, apontando o celular, que estava jogado na cama. 

Fui até lá, e copiei o número de Anne para o meu. Fui para o meu quarto, e mandei uma mensagem. Agora, era só esperar a resposta.
---------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário